[ TUTORIAL ] Ferramenta dos embaixadores (Release 09 e 07)




Mais um tutorial com exclusividade para vocês e.e
Prints:



Tutorial:

1- Abra a source de seu emulador e procure por ClientPacketHeader.cs:


2- Após encontrar o resultado dê 2x cliques sobre e adicione:

Se você usa a PRODUCTION-201607262204-86871104:

public const int AmbassadorAlert = 2114;

Se você usa PRODUCTION-201609061203-935497134:

public const int AmbassadorAlert = 489;


3- Agora iremos procurar por PacketManager.cs e dar 2x cliques:


4- Agora iremos aperta CTRL+F e escreveremos private void RegisterModeration() :


5- Iremos procurar por (fica no final do void):
this._incomingPackets.Add(ClientPacketHeader.ModerationTradeLockMessageEvent, new ModerationTradeLockEvent());

5.1- E logo abaixo iremos adicionar, e assim que adicionar apertar CTRL+S:

this._incomingPackets.Add(ClientPacketHeader.AmbassadorAlert, new AmbassadorAlert());



INFO: Não se preocupe com o erro que irá dar

6- Agora nós iremos até Incoming --> Moderation. Clicaremos com o botão direito sobre a pasta Moderation --> Add --> Class... , e damos o nome para ela de AmbassadorAlert.cs :



7- Dentro desse arquivo iremos adicionar o código abaixo:


using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Notifications;
using Plus.HabboHotel.GameClients;
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;

namespace Plus.Communication.Packets.Incoming.Moderation
{
    class AmbassadorAlert : IPacketEvent
    {
        public void Parse(HabboHotel.GameClients.GameClient Session, ClientPacket Packet)
        {
            if (Session.GetHabbo().Rank < PlusEnvironment.AmbassadorMinRank) return;
            int userId = Packet.PopInt();
            GameClient user = PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().GetClientByUserID(userId);
            if (user == null) return;
            user.SendMessage(new SuperNotificationComposer("", "${notification.ambassador.alert.warning.title}", "${notification.ambassador.alert.warning.message}", "", ""));
        }
    }
}



INFO: Não se preocupe com o erro que irá dar.

8- Vamos até PlusEnvironment.cs procuramos por:

public static string SWFRevision = "";

E adicionamos:

public static int AmbassadorMinRank;


9- Em seguida, no mesmo arquivo, iremos procurar por:

_game.StartGameLoop();

E logo abaixo iremos adicionar:

AmbassadorMinRank = int.Parse(GetConfig().data["ambassador.minrank"]);


10- Abriremos nossa config.ini e adicionaremos:
## Rank Embaixadores
ambassador.minrank=6

OBS: No lugar de 6 coloque o rank minimo permitido para a ferramenta.

11- Procuramos por UserRightsComposer.cs e substituímos tudo o que há dentro por:

using Plus.HabboHotel.GameClients;

namespace Plus.Communication.Packets.Outgoing.Handshake
{
    public class UserRightsComposer : ServerPacket
    {
        public UserRightsComposer(int Rank)
            : base(ServerPacketHeader.UserRightsMessageComposer)
        {
            base.WriteInteger(2);//Club level
            base.WriteInteger(Rank);
            if (Rank >= PlusEnvironment.AmbassadorMinRank)
            {
                base.WriteBoolean(true);
            }
            else
            {
                base.WriteBoolean(false);
            }
        }
    }
}


Atenção: Em todos os passos que requer edição aperte CTRL+S para salvar.

Créditos:
~ www.CriaHabbos.ga
~ Antonyxxx10

7 comentários

e quem usa essa production ? PRODUCTION-201601012205-226667486

Se fode bem gostoso

Infelizmente está production não tem mais suporte.. Tente utilizar uma das productions citadas no tópico.

amigo, isto pega para quem actualizou a production pela forma que vc ensinou? ou precisa ser a Production original?

Cara, como posso editar aquela mensagem de Embaixador e os botões?


EmoticonEmoticon