Mais um tutorial com exclusividade para vocês e.e
1- Abra a source de seu emulador e procure por ClientPacketHeader.cs:
2- Após encontrar o resultado dê 2x cliques sobre e adicione:
Se você usa a PRODUCTION-201607262204-86871104:
public const int AmbassadorAlert = 2114;
Se você usa PRODUCTION-201609061203-935497134:
public const int AmbassadorAlert = 489;
3- Agora iremos procurar por PacketManager.cs e dar 2x cliques:
4- Agora iremos aperta CTRL+F e escreveremos private void RegisterModeration() :
5- Iremos procurar por (fica no final do void):
this._incomingPackets.Add(ClientPacketHeader.ModerationTradeLockMessageEvent, new ModerationTradeLockEvent());
5.1- E logo abaixo iremos adicionar, e assim que adicionar apertar CTRL+S:
this._incomingPackets.Add(ClientPacketHeader.AmbassadorAlert, new AmbassadorAlert());
INFO: Não se preocupe com o erro que irá dar
6- Agora nós iremos até Incoming --> Moderation. Clicaremos com o botão direito sobre a pasta Moderation --> Add --> Class... , e damos o nome para ela de AmbassadorAlert.cs :
7- Dentro desse arquivo iremos adicionar o código abaixo:
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Notifications;
using Plus.HabboHotel.GameClients;
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
namespace Plus.Communication.Packets.Incoming.Moderation
{
class AmbassadorAlert : IPacketEvent
{
public void Parse(HabboHotel.GameClients.GameClient Session, ClientPacket Packet)
{
if (Session.GetHabbo().Rank < PlusEnvironment.AmbassadorMinRank) return;
int userId = Packet.PopInt();
GameClient user = PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().GetClientByUserID(userId);
if (user == null) return;
user.SendMessage(new SuperNotificationComposer("", "${notification.ambassador.alert.warning.title}", "${notification.ambassador.alert.warning.message}", "", ""));
}
}
}
INFO: Não se preocupe com o erro que irá dar.
8- Vamos até PlusEnvironment.cs procuramos por:
public static string SWFRevision = "";
E adicionamos:
public static int AmbassadorMinRank;
9- Em seguida, no mesmo arquivo, iremos procurar por:
_game.StartGameLoop();
E logo abaixo iremos adicionar:
AmbassadorMinRank = int.Parse(GetConfig().data["ambassador.minrank"]);
10- Abriremos nossa config.ini e adicionaremos:
## Rank Embaixadores
ambassador.minrank=6
OBS: No lugar de 6 coloque o rank minimo permitido para a ferramenta.
11- Procuramos por UserRightsComposer.cs e substituímos tudo o que há dentro por:
using Plus.HabboHotel.GameClients;
namespace Plus.Communication.Packets.Outgoing.Handshake
{
public class UserRightsComposer : ServerPacket
{
public UserRightsComposer(int Rank)
: base(ServerPacketHeader.UserRightsMessageComposer)
{
base.WriteInteger(2);//Club level
base.WriteInteger(Rank);
if (Rank >= PlusEnvironment.AmbassadorMinRank)
{
base.WriteBoolean(true);
}
else
{
base.WriteBoolean(false);
}
}
}
}
7 comentários
e quem usa essa production ? PRODUCTION-201601012205-226667486
Se fode bem gostoso
Infelizmente está production não tem mais suporte.. Tente utilizar uma das productions citadas no tópico.
amigo, isto pega para quem actualizou a production pela forma que vc ensinou? ou precisa ser a Production original?
Sim, funciona
Cara, como posso editar aquela mensagem de Embaixador e os botões?
EmoticonEmoticon